A vida é uma arte pintamos, com as próprias mãos. A vida é um teatro, são várias cenas onde não precisamos ensaiar, não precisamos de scripts. Pra alguns a vida não passa de uma grande farsa, mas continua amando, comendo, bebendo, chorando, sentindo e vivendo a vida. Q lindo!
Detrás das cortinas do meu cenário existem sonhos, carisma, meninice, espontaneidade e transparência, uma estrela fácil de ser decifrada. Fala o que pensa e até o que não pensa, e com sentimentos fáceis de serem descobertos.
Uma maluquinha de sentimentos lúcidos; Uma malandrinha que sabe roubar sorrisos, beijos, carinhos, carícias...; Uma baianinha agitada que não faz questão de perder suas origens; Uma menina boba que não sabe agir diante de algumas situações simples da vida; Uma mulher sem medo de amar, de se apaixonar e de ser ou não correspondida; Um papagaio, sem asas e sem bico que repete palavras diferentes do seu cotidiano “rocambolesco”.
A peça tem vários atos, quando não queremos representar um dos, representamos de outra forma, mas não deixamos de atuar.
QUERIDOS ESPECTADORES, A VIDA É UMA PEÇA, É UM TEATRO MESMO.... E APRENDAM QUE APESAR DE DARMOS O NOSSO MELHOR, NEM SEMPRE PODEMOS ARRANCAR OS RISOS E APLAUSOS DA PLATÉIA, TAMBÉM SEREMOS VAIADOS, XINGADOS E MAL INTERPRETADOS. MAS SABENDO QUE A ESTRELA NÃO PERDE O SEU BRILHO E QUE OUTROS PALCOS VIRÃO PARA ENCENAR MAIS UMA VEZ.
POR ISSO QUERIDOS AMIGOS, AS LUZES DESTE PALCO ONDE A PROTAGONISTA SOU EU, NÃO SE APAGAM AGORA. VOCÊS SÃO A PLATÉIA. MAS LEMBREM-SE, ESTES APLAUSOS E ASSOBIOS NÃO SÃO DO FIM, E SIM PARA A CONTINUAÇÃO DE UMA HISTÓRIA POR NÓS VIVIDA.
“MERDA PRA VOCÊS E QUEBREM AS PERNAS.”
Manú Santiago. 21/05/11. Aju-Se
Manuka, você é simplesmente maravilhosa. Te amooooooooo. Feliz aniversário!
ResponderExcluirA Bahia ficou enriquecida com o advento dessa estrela que é você Manu. Sergipe fica iluminada pela luz que você emana. E eu... eu? MERDA PRÁ MIM E QUE EU QUEBRE AS PERNAS.
ResponderExcluirFeliz você neste natal.